15 de maio de 2011

Rebelde,ser ou não ser?

   Todos nós já passamos ou estamos passando por essa fase,fase de desafios e descobertas,não é somente ser popular ou descolado,somos o que queremos ser,porque nesse momento precisamos mais do que nunca
chamar a atenção.Há pessoas que são capazes de fazer qualquer coisa,uma loucura,para chamar atenção dos que estão em sua volta.
  
Quem nunca quebrou uma regra? É normal,mas ser rebelde não é quebrar uma simples regra,é fazer coisas que os pais nunca iriam imaginar que seu filho(a) fez aquilo,coisas "perigosas" mesmo sabendo que se for pego...Enfim...
Na adolescência é bom ter pequenas rebeldias de vez em quando,da aquela sensação de adrenalina,"hoje é meu dia",mas não passe dos limites.
 
Não estou incentivando a falta de respeito com seus pais ou outras pessoas,pense no que faz para que não traga nada de ruim para sua vida.Se você quer ser rebelde,pense nos seus atos e decida por si mesmo.
  
Então deixa a vida seguir em frente,um dia todos perceberão que os atos que cometeram foi algo normal. Somos adolescente,lembre-se.

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario!